A Amazon Jet tem como princípio fundamental a satisfação de seus clientes e fornecedores. Com esse propósito, nos mantemos empenhados em fornecer produtos de alta qualidade oriundos dos mais renomados fornecedores.

 

Para garantir maior segurança e transparência em nossos processos, apresentamos a seguir os procedimentos adotados quando da ocorrência de trocas e devoluções de produtos comercializados pela Amazon Jet.

 

Considerações Gerais

Os produtos comercializados pela Amazon Jet não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.


A Amazon Jet envia juntamente com o(s) produto(s), sua nota fiscal, sua nota de venda e o comprovante do seu pedido feito pelo site. Sempre que receber seu(s) produto(s), certifique-se de que ele(s) está(ão) de acordo com o seu pedido, em seguida verifique o estado físico da(s) embalagem(ns) e do(s) produto(s). Por fim assine a nota de recebimento da mercadoria.


Em caso de troca/devolução de mercadoria, a embalagem do produto e sua nota fiscal serão obrigatoriamente solicitadas, portanto, tenha cuidado para não danificá-las, guarde-as em local seguro.


A seguir serão descritas algumas situações:

 

 

1) Produto avariado
Caso você receba um produto avariado, ou seja, danificado, rasgado, com embalagem aberta ou com falta de acessórios, recuse o seu recebimento no ato da entrega e escreva no verso da primeira via da nota fiscal a seguinte frase: “MERCADORIA RECUSADA POR AVARIA”, e, logo abaixo, discrimine o(s) item(ns) avariado(s). Em caso de recusa parcial dos itens constantes da nota fiscal, repita o procedimento acima em sua via da nota fiscal e na via do entregador. Não esqueça de solicitar a identificação do entregador e sua assinatura reconhecendo a recusa.

Devolva ao entregador o(s) produto(s) avariado(s) junto com a nota fiscal e envie imediatamente um e-mail para sac@amazonjet.com.br identificando-se e relatando o ocorrido. Nosso serviço de atendimento ao consumidor processará sua informação e o comunicará de qualquer procedimento para a substituição do(s) item(ns) avariado(s).

Para garantir o seu direito de troca/devolução do(s) produto(s) avariado(s), atente para as seguintes informações:
- O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e contendo todos os acessórios e manuais enviados.
- Deve estar acompanhado de sua respectiva nota fiscal

 

 

2) Produto em desacordo com o pedido
Caso você receba um produto diferente (tamanho, cor. quantidade) do produto solicitado em nosso site, a Amazon Jet providenciará sua substituição pelo(s) item(ns) correto(s).

Se, no momento da entrega, você detectar que o produto é diferente do produto adquirido, RECUSE SEU RECEBIMENTO, escreva no verso da Nota Fiscal a frase MERCADORIA RECUSADA POR DIVERGÊNCIA, discrimine o(s) iten(s) e entre em contato IMEDIATAMENTE com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor identificando-se e relatando o ocorrido (sac@amazonjet.com.br).

O prazo máximo para o registro dos pedidos de troca dos produtos recebidos em desacordo com sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento da(s) mercadoria(s).

O(s) produto(s) deverá(ão) ser devolvido(s) em sua(s) embalagem(ns) original(is) e contendo todos os acessórios e manuais.

A devolução só será aceita se a mercadoria estiver perfeitamente acondicionada na embalagem original, e que estiver devidamente acompanhada de seus manuais e acessórios e certificados de garantia.

O Prazo para a troca por outro(s) produto(s) semelhante(s) somente será contada após o recebimento do(s) produto(s) em nossa Central de Distribuição para que possamos analisar suas condições.

 

ATENÇÃO:
- Não viole os lacres do produto e de sua embalagem.

 

 

3) Produtos defeituosos
Em caso de produto(s) que apresente(m) defeito técnico e/ou de fabricação, sua comunicação deve ser feita ao nosso serviço de atendimento ao consumidor através do e-mail sac@amazonjet.com.br no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido. 

Se o produto adquirido em nosso site apresentar defeito após sete dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com o fabricante (informações sobre o fabricante podem ser obtidas através do email: sac@amazonjet.com.br) para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos. Você poderá ainda optar por dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante indicadas no manual do(s) produto(s). Caso não consiga contato com o fabricante, avise nosso serviço de atendimento ao consumidor.

A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.

 

ATENÇÃO:
- O(s) produto(s) deverá(ão) estar acompanhado(s) da nota fiscal.
- Só será aceita a devolução de mercadoria perfeitamente acondicionada em sua embalagem original, que estiver acompanhada de seus manuais, acessórios e certificados de garantia.
- Não viole os lacres do fabricante, sob o risco de ter a garantia do produto negada.

 

 

4) Devolução por arrependimento/desistência
O prazo para a desistência da compra de um produto é de até sete dias corridos, a contar da data de seu recebimento.

Você deverá contatar nosso serviço de atendimento ao consumidor através do e-mail sac@amazonjet.com.br manifestando seu interesse em desistir da compra.

Após a autorização de devolução emitida pela Amazon Jet, o produto deve ser postado (custos de postagem de responsabilidade do comprador) em sua embalagem original, sem indícios de uso, sem violação dos lacres originais do(s) fabricante(s), juntamente com sua(s) nota(s) fiscal(is) e manual(is).

 

ATENÇÃO:
- Não viole os lacres da embalagem do produto.

 

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES : VÁLIDAS PARA TODAS AS MODALIDADES
a) Não nos envie mercadoria sem entrar em contato com nosso serviço de atendimento ao consumidor. Em resposta ao seu contato, lhe daremos todas as instruções de postagem.
b) A troca somente será concretizada caso não sejam constatados indícios de mau-uso do(s) produto(s). Ressalte-se que o(s) produto(s) deve(m) estar acondicionados em sua embalagem original.
c) Em caso de descumprimento de qualquer das orientações relacionadas acima, a Amazon Jet efetuará a devolução do(s) produto(s) ao cliente, ressalvando-se o direito de cobrança do frete ao comprador.
d) Verifique se o produto atende as suas expectativas antes de violar o lacre da embalagem. A violação inadvertida dos lacres da embalagem e/ou do produto podem resultar na perda de garantia do(s) produto(s).
e) A remessa de novo(s) produto(s), ou devoluções, só serão destinadas ao mesmo endereço indicado para entrega no ato da finalização do pedido


  • 3M
  • ACP
  • Acrimet
  • APC
  • ArjoWiggins
  • Bacchi
  • Bic
  • Brother
  • BRW
  • Canon
  • Chamex
  • Chies
  • CIS
  • Compactor
  • Cortiarte
  • Dello
  • Desart
  • Epson
  • Faber Castell
  • Filipaper
  • Force Line
  • Genmes
  • HP
  • Kreateva
  • Lassane
  • Lexmark
  • Maped
  • Maxprint
  • Menno
  • Microsoft
  • Pilot
  • Pimaco
  • Polibras
  • Samsung
  • Sandisk
  • Scrity
  • São Domingos
  • Suzano
  • Tilibra
  • TP-Link
  • VMP
  • VSP
  • Xerox
  • Yes